
A Câmara Municipal de Canaã dos Carajás se encheu de magia natalina com o acender das luzes de Natal, em um evento que encantou a todos. A cerimônia teve início com uma emocionante cantata apresentada pelos servidores do Legislativo, que entoaram a clássica canção "A Paz", da banda Roupa Nova, criando uma atmosfera de harmonia e celebração.
As luzes, que permanecerão acesas durante todo o período natalino, transformam o prédio do Poder Legislativo em um ponto turístico encantador, atraindo visitantes de todas as partes da cidade. Para completar o cenário festivo, um belíssimo presépio, representando o nascimento de Jesus, foi montado para a apreciação dos visitantes, adicionando um toque de fé e tradição à celebração.
Durante o período natalino, o acesso ao estacionamento do prédio, onde está montado o presépio e outros enfeites natalinos, ficará aberto para visitação, permitindo que a população aprecie de perto toda a beleza e o espírito natalino que envolve a Câmara Municipal.
A iniciativa promete ser um sucesso, proporcionando momentos de alegria e união para toda a comunidade Canaense.
FURTO DE ENERGIA Operação flagra 10 estabelecimentos furtando energia em Canaã dos Carajás
EXECUÇÃO Suspeito de assassinar casal de educadores em Canaã dos Carajás é preso em Sapucaia durante fuga
CRIME BRUTAL Casal de educadores é assassinado a tiros dentro de carro em Canaã dos Carajás
CIDADANIA Usina da Paz de Canaã dos Carajás ultrapassa 1,7 milhão de atendimentos na região
ENERGIA ELÉTRICA Uso de novos aparelhos elétricos exige adequação de carga para evitar apagões e queima de eletrônicos
VÍDEO REPERCUTIU Motociclista morre em colisão em avenida movimentada em Canaã dos Carajás
Mín. 20° Máx. 32°