
Amanda Kimberlly viveu momentos de apreensão nesta semana ao ver a filha, Helena, de apenas um ano de idade, passar por um acidente doméstico. A menina, fruto do breve envolvimento da influenciadora com o jogador Neymar, acabou prendendo o dedo na porta, o que resultou em um machucado considerado grave. O ferimento exigiu atendimento médico imediato e uma cirurgia de emergência para evitar complicações.
Em uma publicação nas redes sociais, Amanda contou detalhes do ocorrido e tranquilizou os seguidores ao informar que a filha está se recuperando bem. “Último dia do mês e dona Helena nos deu um susto. Prendeu o dedinho na porta, o que acabou resultando em um machucado feio e uma cirurgia de emergência. Criança se recupera tão rápido que impressiona, mesmo com um curativo enorme no bracinho, ela está bem, brincando e sem dor”, relatou.
A influenciadora também compartilhou o alívio e a emoção ao perceber que a filha reagiu bem ao procedimento. Segundo ela, apesar do susto, Helena demonstrou força e disposição logo após a cirurgia. A recuperação rápida da menina surpreendeu até a equipe médica, conforme Amanda destacou na mensagem publicada.
Durante o desabafo, Amanda aproveitou para refletir sobre a experiência e expressar a gratidão que sente. “No hospital, vi crianças passando por situações tão mais difíceis que a da Helena. Ali, agradeci a Deus pela saúde dela e por estarmos voltando para casa. O coração da mamãe agora vai se acalmando, cheio de fé e gratidão”, escreveu.
Neymar, pai de Helena, também é pai de Davi Lucca, de 14 anos, fruto do relacionamento com Carol Dantas. O jogador ainda tem duas filhas com Bruna Biancardi: Mavie, de 2 anos, e Mel, de três meses. Apesar do susto envolvendo a caçula de Amanda, a família agora comemora a recuperação da pequena, que já está de volta em casa e fora de perigo.
SAUDADES Registro raro do Google Maps mostra Marília Mendonça jovem; veja
SUCESSO DO PARÁ Zaynara brilha no Teleton 2025 e emociona com apelo ao Norte
“PARA! ESTÁ FEIO!” Luiz Bacci detona fala de Luciano Huck sobre megaoperação no RJ
Mín. 22° Máx. 32°