Terça, 11 de Novembro de 2025
24°

Tempo nublado

Parauapebas, PA

Anúncio
Polícia TRAGÉDIA

Músico morre após atropelar cavalo de moto em Paragominas

Um grave acidente em Paragominas resultou na morte do cantor Gean Ribeiro após colidir com um cavalo solto na pista. Saiba mais sobre o ocorrido.

08/10/2025 às 05h50 Atualizada em 09/10/2025 às 06h56
Por: Redação Fonte: DOL
Compartilhe:
Gean Ribeiro de Arruda, conhecido na região como “Jean dos Teclados”, morreu logo após a batida. | Reprodução
Gean Ribeiro de Arruda, conhecido na região como “Jean dos Teclados”, morreu logo após a batida. | Reprodução

Um grave acidente de trânsito foi registrado na estrada da Colônia do Uraim, em Paragominas, no sudeste paraense, deixando um músico conhecido na região sem vida.

Uma motocicleta colidiu violentamente com um cavalo que estava solto na pista, causando a morte de Gean Ribeiro de Arruda, conhecido na região como “Jean dos Teclados”. O cavalo também morreu no momento da batida. O acidente aconteceu na madrugada de segunda-feira (06).

A colisão também deixou ferido José Elimar Braga Telvina, que estava na garupa da moto. Ele foi socorrido em estado grave e levado ao Hospital Regional de Paragominas, onde permanece sob cuidados médicos.

Segundo portais de notícias que cobrem a região, a Polícia Militar esteve no local do acidente, isolou a área e aguardou a chegada da perícia. O corpo da vítima fatal foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

O caso reacende o debate sobre a responsabilidade pela circulação de animais de grande porte em vias públicas e os riscos iminentes para condutores, especialmente durante a noite. Autoridades locais ainda não informaram se o proprietário do animal foi identificado.

Segundo relatado pelos moradores da região, é comum animais circularem no meio da via, principalmente no período da noite, aumentando ainda mais as chances de acidentes semelhantes ao registrado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários