Quinta, 10 de Julho de 2025
24°

Tempo limpo

Parauapebas, PA

Entretenimento “DESRESPEITOSO”

Doria abandona gravação no SBT após pergunta sobre vídeo íntimo

Ex-governador de São Paulo afirmou, ainda, que autorizou a exibição antes da gravação

26/06/2025 às 05h59
Por: Redação Fonte: Itatiaia
Compartilhe:
SBT confirmou o acontecido e reafirmou que se trata do formato do programa | (Divulgação/SBT)
SBT confirmou o acontecido e reafirmou que se trata do formato do programa | (Divulgação/SBT)

O ex-governador de São Paulo, João Doria, protagonizou um momento de constrangimento durante a gravação do novo programa do SBT, No Alvo, na última quarta-feira (25). Irritado com uma pergunta sobre um vídeo íntimo vazado em 2018, Doria abandonou a entrevista antes do término da gravação.

O vídeo, que viralizou durante a campanha eleitoral na qual Doria venceu Márcio França (PSB) e foi eleito governador da capital paulista, mostrava o empresário em companhia de garotas de programa. Durante a entrevista, o ex-governador foi questionado sobre o episódio e sobre a opinião da sua esposa, o que provocou sua reação negativa.

Em entrevista à coluna F5, da Folha de S.Paulo, Doria criticou duramente o programa. “Esse programa é um ‘Homem do Sapato Branco’ piorado ao décimo nível. Um horror”, declarou. Ele relatou que já estava incomodado desde o início da gravação, mas que a oitava pergunta, envolvendo o vídeo e sua esposa, foi o limite. “Colocar a minha esposa no meio achei bastante desrespeitoso e desleal”, afirmou.

O ex-governador também revelou que havia autorizado a exibição do episódio sem ter conhecimento do formato do programa. “Se eu soubesse antes que iria passar por um tipo de inquisição dessa forma, eu jamais aceitaria. E disse, que, se esse for o teor das perguntas, outras pessoas de bom senso jamais virão para esse programa”, acrescentou.

Doria destacou ainda que já participou de outras entrevistas e debates, citando, por exemplo, sua experiência com Danilo Gentili, em que as perguntas foram duras, porém feitas com respeito. “Eu passei por perguntas duras e passei por circunstâncias difíceis. Eu participei de dez debates. Mas nada perto do constrangimento que passei. Se eu soubesse que seria nesse perfil, eu nem teria ido”, comentou.

SBT se posiciona

Procurado, o SBT confirmou que João Doria deixou a gravação e disse que respeita a decisão do convidado. O canal também afirmou que o No Alvo terá um formato que inclui “perguntas polêmicas e curiosidades” dos entrevistados. A data oficial de estreia do programa ainda não foi divulgada.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários