
Um crime registrado na tarde de domingo (27) vitimou o maranhense Ediomar dos Santos Pires, de 49 anos, natural do município de Cururupu. Ele foi assassinado com um tiro de espingarda calibre 20.
Residente na Vila Sol Nascente, localizada na Vicinal Fé em Deus, zona rural do município de Pacajá, sudoeste do Pará, Ediomar foi encontrado sem vida, com um grave ferimento no olho, por volta das 18 horas, em frente à casa onde morava.
A equipe de investigadores da Delegacia de Polícia Civil de Tucuruí, por estar mais próxima, atendeu a ocorrência. No local, os policiais localizaram, próximo ao corpo, um estojo de cartucho de espingarda calibre 20 que será periciado.
Moradores do lugarejo informaram que, horas antes do crime, a vítima havia se envolvido em uma discussão com um homem identificado apenas como ‘Antonio’. Segundo os relatos, essa pessoa deixou a vila minutos após o assassinato, levantando suspeitas.
O corpo de Ediomar dos Santos foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Tucuruí. A cena do crime passou por perícia da equipe da Polícia Científica do Pará. Um inquérito policial foi instaurado e está sob a responsabilidade da autoridade policial competente.
BRUTALIDADE Homem é morto com mais de dez tiros dentro de carro em Pacajá
PACAJÁ Homem mata a própria companheira com facada no pescoço e é encontrado morto em casa em Pacajá
PACAJÁ Suspeito de assaltar produtores rurais morre em confronto com policiais
Mín. 22° Máx. 32°