Quinta, 10 de Julho de 2025
25°

Tempo limpo

Parauapebas, PA

Anúncio
Brasil CRIME BRUTAL

Adolescente de 14 anos mata família e joga corpos em cisterna

Crime chocante em Itaperuna foi motivado por relação proibida e interesse no FGTS do pai, segundo a polícia

27/06/2025 às 06h29
Por: Redação Fonte: DOL
Compartilhe:
Adolescente em foto com a família | Divulgação
Adolescente em foto com a família | Divulgação

Um caso brutal no interior do Rio de Janeiro vem ganhando repercussão nacional. Um adolescente de 14 anos, apreendido pela polícia, confessou ter assassinado os próprios pais e o irmão caçula, de apenas 3 anos, no município de Itaperuna. O motivo do crime? Uma combinação de impulso adolescente, relacionamento proibido e desejo por dinheiro.

Segundo a Polícia Civil, o jovem planejava usar os R$ 33 mil do FGTS do pai para bancar uma viagem até o Mato Grosso, onde pretendia encontrar uma namorada virtual de 15 anos, com quem se relacionava por meio de um jogo online. Os pais, contrários ao namoro, podem ter sido o estopim para a tragédia.

Ainda de acordo com as investigações, o garoto pesquisou na internet como sacar o FGTS de pessoas falecidas e formas de falsificar autorização para viagens interestaduais de menores.

O plano, segundo a polícia, foi executado no último sábado (21), enquanto os pais dormiam. O adolescente usou a arma do pai, registrada legalmente como Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador (CAC), para cometer os assassinatos.

Após os homicídios, ele ainda tentou apagar vestígios usando produtos de limpeza e escondeu os corpos em uma cisterna no quintal da residência. Nos dias seguintes, criou uma versão de que os pais teriam levado o irmão ao hospital, alegando que a criança havia engolido um pedaço de vidro. A história levantou suspeitas entre familiares, que acionaram a polícia.

Na última quarta-feira (25), os corpos foram localizados com o auxílio do Corpo de Bombeiros, após vizinhos relatarem forte odor vindo da casa. Diante das provas e da pressão da investigação, o adolescente confessou o crime.

Agora, a polícia também investiga se a garota com quem o jovem pretendia se encontrar teve participação no crime. Ela já foi identificada e prestou depoimento na delegacia de Água Boa (MT).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários